Filtros : "Introdução aos estudos da educação I" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: DIDÁTICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. Estratégias didáticas. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). Estratégias didáticas. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. Estratégias didáticas. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. Estratégias didáticas. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. Ampliando a concepção de aprendizagem. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). Ampliando a concepção de aprendizagem. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. Ampliando a concepção de aprendizagem. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. Ampliando a concepção de aprendizagem. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: TEORIA DA APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. Teorias da aprendizagem: influências da psicologia experimental. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). Teorias da aprendizagem: influências da psicologia experimental. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. Teorias da aprendizagem: influências da psicologia experimental. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. Teorias da aprendizagem: influências da psicologia experimental. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. História das ideias pedagógicas: destaques do panorama mundial e brasileiro. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). História das ideias pedagógicas: destaques do panorama mundial e brasileiro. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. História das ideias pedagógicas: destaques do panorama mundial e brasileiro. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. História das ideias pedagógicas: destaques do panorama mundial e brasileiro. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, SABERES ESCOLARES, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra. Os saberes docentes. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A. (2014). Os saberes docentes. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A. Os saberes docentes. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Bizerra A. Os saberes docentes. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. Encerramento da disciplina. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). Encerramento da disciplina. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. Encerramento da disciplina. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. Encerramento da disciplina. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: SALA DE AULA, DIDÁTICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. Os saberes em sala de aula: diálogos da práxis docente. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). Os saberes em sala de aula: diálogos da práxis docente. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. Os saberes em sala de aula: diálogos da práxis docente. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. Os saberes em sala de aula: diálogos da práxis docente. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. O que é ser professor? Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). O que é ser professor? In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. O que é ser professor? In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. O que é ser professor? In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 maio 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024